Na mentoria, te ajudo a desenvolver uma liderança mais segura, humana e estratégica, com base em quatro grandes pilares:
Gestão de Pessoas
Como liderar times de atendimento, comercial e projetos com empatia e foco em performance; Comunicação assertiva para fortalecer a cultura e a colaboração; Identificação de talentos e desenvolvimento de carreiras que brilham
Experiência do Cliente
Construção e evolução de jornadas que encantam de verdade; Implantação de canais e automações que otimizam sem perder o toque humano; Análise de dados de satisfação para decisões mais inteligentes e menos achismo
Melhoria de Processos
Mapeamento e reestruturação de processos com visão ágil; Aplicação de tecnologias e automações que dão fôlego ao time; Inovação com propósito: quando mudar faz sentido e gera impacto
Indicadores e Decisão Estratégica
Escolha e acompanhamento dos KPIs certos para sua realidade; Leitura de dados como aliada na tomada de decisão; Liderança em ambientes desafiadores
Se você está buscando evoluir como líder, melhorar a entrega do seu time ou repensar a experiência do cliente na sua empresa, bora conversar? Minha missão como mentora é ser parceira de jornada e te ajudar a crescer com confiança e consistência.
Sou uma profissional com mais de 10 anos de atuação com gestão de pessoas, experiência e sucesso do cliente, melhoria de processos e análise de dados.
Minha trajetória profissional me levou a atuar em áreas como gerenciamento de projetos, gestão de equipes de atendimento e comercial, implementação de sistemas e desenvolvimento de novos canais de atendimento, aplicação de automações e otimização de processos sempre com o objetivo de aprimorar o serviço ao cliente e os resultados da empresa.
Priorizo a análise e gestão de indicadores da área, mas não deixo de lado o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe.