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Transição de Carreira
Dilemas corporativos
Cultura e Diversidade no ambiente corporativo
Minhas experiências
Diretor de Operações Omnichannel
Petlove, São Paulo, SP Março 2024 – Atual
● Responsável pelas operações de lojas próprias e franquias do Grupo Petlove;
● Construção do modelo de franquias da Petlove;
● Liderança do plano de expansão (footprint) nacional;
Gerente Regional de Operações
Grupo Boticário, Curitiba, PR Abril 2021 – Março 2024
● Responsável por 135 operações de lojas próprias de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia,
gestão de 5 Gerentes de Vendas e Operações Distritais;
● Gerenciamento de indicadores de performance (Pessoas, Experiência, Performance e Inovação);
● Construção e gestão de budget e reforcast de vendas e despesas da região;
● Co-construção das estratégias de varejo com as áreas de suporte: (Marketing - Estratégia de Campanha e
Go to Market, Demanda - S&OP);
● Liderança de projetos de inovação e experiência para varejo (aceleração de iniciativas digitais,
marketplace, prateleira infinita, BOPIS e nova jornada de atendimento;
● Liderança e gestão do plano de expansão (footprint) de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e
Bahia;
Gerente Regional de Operações
Groupe Loccitane, São Paulo, SP Março 2019 – Abril 2021
● Responsável por 126 operações de lojas próprias e franquias de São Paulo e Rio de Janeiro, gestão de 6
Gerentes Distritais;
● Gerenciamento de indicadores de performance;
● Ponto focal da área comercial para validação de lançamento de produtos / campanhas de Marketing;
● Construção de budget e reforcast de vendas e despesas da região;
● Atuação no Projeto Price Pilot em Loccitane Au Brésil;
● Responsável pela implementação do canal de vendas por Whatsapp (Omichat) no Grupo Loccitane;
Gerente Distrital de Operações
Groupe Loccitane, São Paulo, SP Setembro 2016 – Março 2019
● Responsável pela Gestão Comercial de 25 lojas de L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil de SP
Capital, reporte de 23 Gerentes e 92 vendedores;
● Gerenciamento de indicadores de performance (Store Contribuition, Custos, Venda de Cashier Offer,
Fragrância, Facial, Cadastro e PWP);
● Responsável pela implementação do novo protocolo de atendimento, Projeto Locciway no Brasil;
● Melhor Distrital em atingimento de meta nos anos de 2017 e 2018;
Trainee / Gerente de Operações
C&A Modas, São Paulo, SP Janeiro 2013 – Setembro 2016
● Gerenciamento de indicadores de performance (Store Contribution, KPIs de Vendas, Custos, Giro, Mark
Down);
● Gestão de Hub de lojas em São Paulo (Guarulhos Internacional, Santana, Tucuruvi e Shopping D);
● Responsável pela frente de RH Regional (elaboração de plano de sucessão, pesquisa de engajamento,
escola de talentos e indicadores de RH);
● Responsável pela implementação do Projeto Push Pull na área de Operações (treinamento para lojas,
aplicação de check list e gestão de resultados);