Como posso te ajudar?
Por diversas vezes em minha carreira me senti solitário, enfrentando desafios que muitas vezes pareciam muito difíceis, e usando estratégias que acabavam falhando ou demorando muito para chegar ao resultado que eu desejava.
Posso te ajudar, transmitindo minhas experiências e vivências, oriundas de cenários práticos, do campo de jogo, para que você acelere os seus resultados e, principalmente, desenvolva competências para ir mais longe na sua carreira.
Afinal, acredito que possivelmente eu tenha enfrentado os mesmos desafios e ou situações e tenho vivencias para compartilhar e orientar sua carreira. Tenho experiência em cenários de Consultoria, Bancário, Fintech, Varejista, Industrial, Multinacionais, entre outros.
Podemos trabalhar juntos alguns temas, tais como: Desenvolvimento de Liderança, Primeira Gestão, Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Influência, Customer Experince, Estratégia de Vendas e Atendimento, Canais Digitais, Omnicanalidade, Ferramentas para Atendimento e vendas., entre outros. Conte comigo!
Minhas experiências
Executivo de operações e experiência do cliente, com mais de 22 anos de atuação em gestão do relacionamento com o cliente, atuando em grandes empresas dos mais diversos setores. Sólida formação acadêmica nas áreas de Vendas e Relacionamento, Marketing e Growth, Projetos e Metodologias Ágeis, além de Gestão de Produtos, o que me permite ter uma visão estratégica completa da cadeia de negócios, tendo papel fundamental nas interações multi disciplinares.
Capaz de formar e desenvolver times de alta performance com resultados consistentes em um ambiente competitivo e desafiador, através de uma gestão humana e participativa. Tenho profundo conhecimento na gestão de operações, metodologias de melhoria contínua, customer experience (CX) e gestão de processos de negócio.
Possuo um perfil analítico e focado em resultados, o que me permite potencializar as entregas do negócio, buscando otimização nas operações com reduções de custos e melhorias na eficiência operacional.
Como Executivo de Operações, trabalho com visão global e multidisciplinar em parceria com as diferentes áreas de suporte. Tenho grande habilidade em reversão de cenários, alavancagem de resultados e excelente relacionamento com os clientes, tendo ao longo da carreira diversos cases de sucesso que aliam aumento de margem operacional e KPI's operacionais com evolução significativa.
Nos últimos anos, realizei o turnaround de uma operação de atendimento presencial no setor de Energia, com resultado significativo de redução de custo aliado a aumento de margem e reconstrução da relação cliente-fornecedor, além disso tiver a oportunidade de participar da reconstrução do modelo de atendimento de 2 Fintechs onde tive papel fundamental na construção da estratégia, obtendo importantes resultados e agregando valor.
Operações | Customer Service | Processos | Gestão de negócios | Gestão operacional | Redução de custos | Implantação de operações | Objetivos financeiros | Planejamento estratégico | Desenvolvimento de equipe | Eficiência operacional | Métricas | Melhoria de processos | Contact Center | Call Center | BPO.