Como posso te ajudar?
Criar e otimizar suas estratégias de Customer Success, pós vendas e CX por meio da definição de Desired Outcome, Jornada do cliente, Health Score, Playbooks, Milestones On e Off track, Estratégias de expansão de receitas, Referral Marketing, Gestão de pessoas, Mapeamento de jornada de experiência, pesquisa e métricas e kpis financeiros.
Minhas experiências
Primeiramente quero agradecer a sua visita ao meu perfil. Espero que você consiga me conhecer um pouco melhor nessas linhas e descobrir se posso te ajudar de alguma forma.
Vamos lá?
Bom, tenho dedicado os últimos 8 anos a aplicar na prática estratégias e metodologias para gerar crescimento escalável em empresas de diversos segmentos em todo o Brasil, mas em especial empresas de Tecnologia com foco em B2B, como TownSq, Falconi, Siteware, Ravel, Conexia e muitas outras
Ao todo já ajudei diretamente mais de 80 empresas a criarem e otimizarem suas estratégias de Customer Success por meio da definição de Desired Outcome, Jornada do cliente, Health Score, Playbooks, Milestones On e Off track, Estratégias de expansão de receitas, Referral Marketing, Gestão de pessoas , Forecasting, Coaching e Mentoria .
CEO e fundador da CLG Educação, o maior hub de soluções em estruturação e educação para Sucesso do cliente do Brasil
Aqui, ajudamos outras empresas a crescerem e se manterem competitivas melhorando seus processos de Sucesso do Cliente. Fazemos isso por meio de Consultorias, Treinamentos e Mentorias mas também produzimos muito conteúdo gratuito.
Temos clientes que triplicaram o faturamento, aumentaram as conversões de vendas em 350% e atingiram uma retenção líquida de receita de 145% com a nossa ajuda.